Encontro - Desencontro - Reencontro

Boa Tarde.
Talvez você tenha um encontro marcado, sexta feira à noite. Ou qualquer outro dia. A data em si não importa. O essencial é o motivo que te levou a tal ponto.
Pode ser que se conheçam há muito tempo, ou quem sabe sejam amigos, tenham passado por muitas situações, e - ainda agora - não é diferente.
Também podem não se conhecer, mas - e daí?A curiosidade e as expectativas nos atiçam, tomam conta de nosso corpo, adentram a nossa mente, descontrolam nossas emoções e enchem-nos de ansiedade. E vem as perguntas: Será que ela é tudo o que falou mesmo? Ou foi pura ilusão, prestes a desvanecer?
E no caso de se tratar da mulher amada neste presente momento, os encontros, especialmente o primeiro, guarda um tanto de incertezas carregadas em nossa mente - um misto de medo, desejo e ansiedade. Você olha bem, as horas não querem passar, e ela também demora tanto... E você teme a rejeição, que pode ser expressa no silencioso gesto do não aparecimento. Se ela surge à sua frente, deslumbrante, talvez o encontro seja bom.
Mas, se apenas o silencio vem ao teu encontro, é hora de realizar um novo encontro - diferente, distante, em outro tempo/espaço... Com essa pessoa, a mais importante : você. Com suas qualidades e defeitos, sua trajetória, legado. Indo ao encontro da sua essência, você será mais feliz.
Por hoje, é só isso.

Postagens mais visitadas