Você, não mais

Chorar... Nunca o fiz por ninguém. Não deixei que alguém provocasse lágrimas em mim.Sabe, nem por isso estou livre de sentir todos os dias, pelas escolhas que tivemos de fazer.
Mas nem por esse motivo, quis enfraquecer. Sabe porque? Pode até ser que eu não saiba ou não consiga encontrar alguém que me entenda da mesma forma que você, nas minhas palavras confusas, situações pelas quais passamos juntos e nossas andanças pelo Centro, nosso velho conhecido.
Mas, sabe? Por mais que não saiba te esquecer, já estou acostumado a não te ter mais por perto, a não falarmos mais aquelas nossas bobagens até as duas da manhã. E apesar disso, vejo que eu aprendi a estar sem você, como uma criança sozinha aprende a andar.
Sabe a razão de tudo isso?
Eu precisava tirar de mim os resquícios das lembranças nas quais você está. Prefiro o silencio dos meus gestos, às meias palavras que diríamos um para o outro, ainda agora. Você o quis, não a recrimino. Mas - não dá pra fingir que tudo foi um devaneio qualquer. Por isso, fico só.
Por isso, o meu silencio diante da tua aparição.
Por isso, meus gestos nada querem dizer a ninguém.

Postagens mais visitadas